Esquerda desesperada: #BolsoMusk: Encontro do presidente Jair Bolsonaro com Elon Musk, o homem mais rico do planeta vira assunto mais comentado do Twitter

O encontro,e a série de conversas com Jair Bolsoanro e o bilionário Elon Musk, defensor do meio ambiente e do carro eletrico que não polui, deixa desesperada a esqueda,e a imprensa aparelhada. Imaginavam que Musk viria ao Brasil para falar com o maior ladrão do mundo?

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), se encontrou com o empresário Elon Musk – bilionário dono de diversas grandes empresas, como a Tesla. No encontro, o mandatário e o empresário trataram de assuntos como internet e preservação da Amazônia.

De acordo com informações divulgadas pela TV Tem, afiliada da Globo na região onde o encontro ocorrerá, a reunião aconteceu por voltadas 12hs e contou com cerca de 100 convidados. A previsão é que Musk embarque novamente no aeroporto de São Roque entre 13h e 14h.

Nas redes sociais, internautas apoiadores de Bolsonaro comemoraram o encontro entre as duas personalidades, e criaram a hashtag “#BolsoMusk”, enaltecendo o encontro entre o Chefe de Estado e o bilionário sulafricano.

Leave a Reply