Em Orlando, Bolsonaro diz que “governo Lula não dura muito,se continuar como está”.

Encontro com o ex-presidente aconteceu em Orlando.

Não vai durar muito tempo”, diz Bolsonaro sobre governo Lula

Na breve palestra que fez na noite de terça-feira para um grupo de amigos e apoiadores em Orlando, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma rápida avaliação de algumas medidas do atual governo, e comentou os “vexames” que o ministro da Fazenda Fernando Haddad vem pagando no comando da pasta.

Bolsonaro condenou os excessos ocoridos em 8 de janeiro, e disse que houve injustiça nos processos dos ataques em Brasília,e  afirmou que permanecerá nos EUA por mais tempo.

O ex-mandatário discursou em um centro de eventos em Orlando, em evento organizado pelo grupo Yes Brazil USA. Os ingressos foram vendidos por valores entre US$ 10 (entrada comum) e US$ 50 (entrada VIP).

Bolsonaro enumerou vários fatos do novo govero, em especial casos envolvendo graves  irregularidades de atuais ministros que não vêm merecendo atenção da mídia,ou do próprio governo.

Com base no que tem visto do governo Lula, Bolsonaro foi taxativo: “não dura muito tempo se continuar como está”. Sobre as próximas eleições,deixou o recado de que “eu não morri para a política”.

Leave a Reply