Em Canoas, Prefeitura Presente realiza atendimentos no bairro Guajuviras

A tarde desta sexta-feira (26) foi de visitas a equipamentos públicos e atendimentos à comunidade do bairro Guajuviras. Em mais uma edição do programa Prefeitura Presente, o prefeito Jairo Jorge, acompanhado de uma comitiva da Administração Municipal, ouviu as sugestões e demandas dos canoenses e conferiu o funcionamento dos serviços municipais.

Prefeitura na Rua no Guajuviras tem recorde de atendimentos e demandas em  toda sua história – Prefeitura Municipal de Canoas

Durante visita à EMEF Erna Wurth, Débora Bianca Silva, 41 anos, costureira e mãe de aluno, reforçou a importância da iniciativa: “É muito bom para toda a população ter um acesso direto às pessoas que podem resolver nossos problemas. E, com eles tendo acesso a essa realidade, fica muito mais fácil entender as nossas demandas”.

O roteiro de visitas começou na sede da Subprefeitura Nordeste. “É o momento em que conseguimos promover ações na região, onde o prefeito pode ver melhor como está o andamento do trabalho e os problemas que precisam ser resolvidos. É uma oportunidade que traz segurança para os moradores ao encaminharem as suas demandas”, destacou o subprefeito da região, Carlos Lanes.

Prefeitura Presente
O programa Prefeitura Presente é realizado sempre às sextas-feiras, quando uma equipe da Administração Municipal visita ruas e repartições públicas. A cada semana, ocorre em um bairro diferente.

Leave a Reply