Após cirurgia de 10 horas, Sergio Zambiasi recupera-se na UTI da Santa Casa em Porto Alegre

Cirurgia realizada no Hospital Santa Rita, no complexo da Santa Casa de Misericórdia para tratar  câncer no esôfago foi bem sucedida. O responsável pela equipe que atende Sérgio Zambiasi na UTI do Hospital Santa Rita, é o médico Lucas Torelly Filippi, Cirurgião Oncológico. Seu estado de saúde é estável após a delicada cirurgia.

O comunicador da Rádio Caiçara 96.7 (Rede Pampa de Comunicação), Sérgio Zambiasi, deverá permanecer por até quatro dias em recuperação na UTI do Hospital Santa Rita, no complexo  Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, depois de ser submetido na sexta-feira (26) a uma bem sucedida cirurgia para tratar de uma ocorrência de câncer no esofago. O ex-senador, atual comunicador lider de audiência no rádio gaúcho, foi submetido à cirurgia que teve  início às 7h30, encerrando por volta das 17 horas da sexta-feira.

Nenhuma descrição disponível.

Na quinta-feira (25),o colunista esteve com Sergio Zambiasi (foto) e seus parceiros na Radio Caiçara, Amanda Block e Paulo Josué, para desejar sucesso no procedimento cirurgico.

Segundo informação de fonte fidedigna – o hospital não emitiu  boletim oficial – a cirurgia foi bem sucedida, e Sergio Zambiasi agora deu início a um periodo de recuperação em UTI, de 3 a 4 dias. O hospital não fornece informações sobre o paciente,mas familiares indicaram que seu estado é estável.

O jornalista Luiz Domingues, ex- coordenador do Movimento Ponte do Guaíba e amigo de Sergio Zambiasi e da família do comunicador, confirma que recebeu informações positivas sobre o sucesso do procedimento cirurgico.

A pedido de famíliares de Sergio Zambiasi, o colunista manteve essa informação sob embargo até o ultimo sabado (27).

Leave a Reply