Declarações de Lula fazem o sistema que o apoia prestar mais atenção em Geraldo Alckmincomo opção

As declarações desconexas do presidente Lula esta semana, perturbaram até mesmo seus aliados dentro do sistema político que lhe dá cobertura. Depois de bater forte no Banco Central do Brasil por conta da taxa de juros, causando frequente perturbação na economia e nas bolsas, Lula acusou o Departamento de Justiça dos EUA de conluio com a Lava Jato para prejudicar empreiteiras brasileiras em licitações internacionais. Em outra declaração, isentou o PCC, e acusou o senador Sérgio Moro de ter “armado” o caso descoberto pela Polícia Federal, onde 11 membros da facção criminosa preparavam um atentado para assassiná-lo, bem como sua mulher Rosângela e os filhos, além do promotor Lincoln Gakiya, de São Paulo, desmoralizam a Polícia Federal. Parlamentares passaram a questionar a sanidade e o equilíbrio emocional de Lula. E a observar com mais atenção o tranquilo e experiente vice-presidente Geraldo Alckmin.

Osmar Terra vê conexão entre ameaça de Lula e ação do PCC para assassinar Moro

O deputado federal e ex-ministro Osmar Terra disse ontem, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, que “em meus sete mandatos, eu nunca tinha visto nada igual: um presidente da Republica que estimula seus seguidores a agir com violência. Nunca na história do Brasil um presidente disse publicamente que iria ‘ferrar’ um Senador que, quando era Juiz Federal, o prendeu por corrupção”. Para Osmar Terra, é evidente a conexão entre a ameaça de Lula, e a ação do PCC para assassinar Moro e a família dele.

Deputado vê “um narco-governo”

Filipe Barros (PL-PR) disse que “Lula não se solidarizou com o senador Sérgio Moro. Pelo contrário”. Lula, hoje cedo, saiu em defesa do PCC e disse que “é visível que é uma armação do Moro. Como eu disse ontem: PT e PCC são uma coisa só. Estamos vivendo um narco-governo”.

Eduardo sugere exame de sanidade mental em Lula

Para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), “é Inacreditável! Então para o perseguidor oficial da república a PF deflagrou uma operação com 120 agentes para cumprir dezenas de mandados e tudo isso à toa”. O deputado sugere que “Lula já não consegue discernir entre o que é realidade e o que é a sua narrativa inventada. Exame de sanidade

Leave a Reply