Após Magalu perder R$ 117 bilhões na Bolsa, depois de aparecer como vice de Lula, empresária Luiza Helena Trajano elogia governo Bolsonaro e fala em união

A empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, perdeu R$ 117 bilhoes, devido à desvalorização da sua empresa na Bolsa,depois que teve seu nome vinculado a uma possivel candidatura a vice do ex-presidiário Lula.
A vinculação à imagem de Lula, derreteu o valor das ações da Magalu. Agora, ela tenta reverter o desastre.
Agora, Luiza Trajano foi uma das convidadas do evento Interactive Retail Trends, que ocorreu nesta semana em São Paulo.
Em seu discurso, a empresária defendeu o leilão do 5G no Brasil e elogiou o empenho do presidente Jair Bolsonaro e do governo federal em trazer a tecnologia.

“O 5G vai revolucionar… Então o que eu tô pedindo é: se o governo faz uma coisa boa, por que não vamos falar do 5G? Precisa parar com isso. Nós precisamos nos unir” — defendeu a empresária.

O ministro Fábio Faria, das Comunicações, também marcou presença no evento realizado em São Paulo. Um dos principais responsáveis pelo leilão do 5G no Brasil, Faria também defendeu a implementação da tecnologia no Brasil, e até citou a entrega de mercadorias através de drones.

Leave a Reply