Damares Alves desmoraliza deputado do PSOL cobrando da esquerda, apoio ao projeto que agrava a criminalização de crimes sexuais.

Afiada,a ministra Damares Alves detonou o arrogante deputado Ivan Valente do PSOL, deixando claro que, valentão com mulheres,neste caso ele se deu mal.
O deputado Ivan Valente (PSOL), da extrema esquerda, usou as redes sociais para atacar o governo Bolsonaro — em especial, a ministra Damares Alves, que chefia a pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O boçal Valente usou como meio de ataque um caso envolvendo uma doméstica de Mossoró (PE), que por mais de 3 décadas trabalhou de forma análoga a escravidão e abusada sexualmente por um pastor.

“Espantoso o caso da doméstica escravizada por um pastor bolsonarista por 32 anos, abusada sexualmente, em Mossoró. Causa comoção a qualquer um capaz de empatia. Damares vai se pronunciar a respeito?” — escreveu o deputado da extrema esquerda.

Damares destacou que ela tem um projeto que agrava a pena para crimes sexuais cometidos por lideres religiosos, e a oposição e o PSOL não fazem qualquer esforço para aprová-lo.
Ela ainda questionou o que Ivan Valente teria feito até o momento para aprovar tal projeto.

“Bom, deputado, eu apresentei na Câmara PL que agrava a pena quando o crime sexual for cometido por liderança religiosa. O que o Vossa Excelência fez até o momento para fazê-lo ser aprovado? Discursar em rede social qualquer um faz. Quero ver cada um fazer sua parte” — declarou a ministra.

Damares foi ainda mais longe e lembrou que ela também já foi vítima de abusos sexuais.

“O deputado Ivan Valente esquece que eu fui vítima ainda criança. Que esta é a luta de minha vida. Essa gente prefere zombar da história do pé-de-goiaba. Mas quando o fazem estão humilhando todas as que passaram por isso na infância” — completou.

Leave a Reply