André do Rap,o milionário traficante solto pelo ex-ministro Marco Aurélio do STF, não foi recapturado.

Traficante solto pelo ministro Marco Aurélio em 2020,a pedido do escritório de ex-assessor de seu gabinete, continua foragido.
A Policia Federal mantém alerta vermelho junto à Interpol, para a captura do milionário traficante André do Rap,responsável por movimentar valores estimados em R$ 500 milhões com o tráfico. Ligado a facção criminosa, André Oliveira Macedo é investigado por ter função de liderança dentro do PCC e por gerenciar o envio de grandes remessas de cocaína à Europa.
A petição despachada por Marco Aurelio que mandou soltar o mlionário traficante, partiu do escritório de advocacia ondeatua seu ex-assessor no WTF. O pedido de soltura do traficante André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, tem como sócio um ex-assessor do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. O magistrado foi o responsável pela surpeendente liminar que liberou em outubro de 2020, o homem apontado como um dos principais líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), e que atualmente está foragido.
O pedido foi assinado pela advogada Ana Luísa Gonçalves Rocha, sócia de Eduardo Ubaldo Barbosa no escritório Ubaldo Barbosa Advogados, com sede em Brasília. Eduardo trabalhou no gabinete de Marco Aurélio entre 2018 e 2020, totalizando dois anos e dois meses.

Decisão foi revogada pelo ministro Liz Fux

Diante do risco de comprometimento da ordem pública e por supressão de instância, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, suspendeu dia 10 de outubro de 2020, liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio e determinou que o traficante André Oliveira Macedo, o André do Rap, seja novamente preso.

Leave a Reply