600 milhões de dólares: Loteria americana recordista conquista as corações dos brasileiros

Saiba como os brasileiros podem comprar online seus bilhetes oficiais para a loteria americana Mega Millions!

Loteria americana acumula em R$ 3,2 bilhões, segundo maior prêmio da ...

 

Nas últimas semanas, não houve ganhadores na Mega Millions EUA que sorteará um jackpot de US$ 735 milhões. O prêmio milionário, cobiçado no mundo todo, poderá ser conquistado no sorteio desta semana, e quem sabe… pode ir para o Brasil.

Para garantir a sua participação na Mega Millions dos Estados Unidos, os brasileiros podem comprar seus bilhetes oficiais da loteria Mega Millions na thelotter.net, que oferece uma plataforma segura de loteria online. Há muitos ganhadores na thelotter.net: bem no meio das festas de fim de ano de 2019, a thelotter.net entregou quase meio milhão de euros aos usuários que jogaram e ganharam na loteria espanhola Lotería de Navidad. Foram nove ganhadores de 50 mil euros cada um, e muitos outros que ganharam prêmios menores, entre eles 269 ganhadores latinos (110 mexicanos, 51 chilenos, 35 peruanos, 33 equatorianos, 17 panamenhos, 17 colombianos, 5 argentinos, entre outros).

Se você também quiser tentar a sorte, entre no site da thelotter.net e procure a loteria americana Mega Millions. Depois escolha o número de linhas que você jogar e selecione seus números. Por fim, na parte inferior, clique no botão “Jogar”, para garantir a sua participação no próximo sorteio. Como diz Sebastián Díaz, porta-voz da thelotter.net para a América Latina, ao comprar bilhetes na plataforma você não precisa verificar os resultados sempre que participar. A thelotter.net notificará sobre os resultados e os prêmios que pode ganhar. Os detalhes do sorteio e o prêmios podem também podem ser vistos na conta privada de cada usuário.

Leave a Reply