SÃO PAULO: Água Doce planeja iniciativas para torcedores confraternizarem na Copa do Mundo

Prato com comida pronta Descrição gerada automaticamente

Ações visam descontos e sorteios durante os dias de jogo da seleção brasileira

O mais famoso torneio de futebol do mundo começou neste domingo,  20 de novembro no Catar. A Copa do Mundo é um evento que proporciona momentos de confraternização com a família e amigos em diversos ambientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil criou diferentes ações para que os torcedores possam aproveitar os dias de jogos do campeonato. No restaurante de Tupã, no interior de São Paulo e considerada a loja modelo da rede, os clientes podem contar com promoções para torcer durante os jogos do Brasil. A primeira é o chope promocional com valor de R$ 5,99 nos horários das partidas da seleção brasileira; a outra é o gol premiado, que para a cada gol brasileiro, será sorteado um voucher de consumo no valor de R$ 100 para ser usado em uma próxima visita à casa. Além da unidade de Tupã, demais lojas da Água Doce podem promover iniciativas semelhantes. Para verificar essa questão em outros endereços da marca, é necessário entrar em contato com a unidade mais próxima.

Além da ação promocional e voucher para cada gol do Brasil, a partir de 15 de novembro, a rede conta com a campanha ‘Doce Camisa Doze’. Em parceria com a Ambev, os colaboradores de todas as unidades da Água Doce receberam uma camisa comemorativa para celebrar junto com os consumidores. Para deixar o clima ainda mais verde e amarelo, os pratos e porções serão servidos com uma bandeirinha em homenagem à seleção brasileira e as unidades estarão enfeitadas com faixas, bandeiras e luzes que representam o País.

“A Copa do Mundo é um momento que permite que todos os brasileiros possam confraternizar com os mais queridos. Dessa forma, preparamos todas essas iniciativas para que os consumidores da Água Doce entrem no clima do evento. Além da ação de desconto, sorteios e decoração, nosso objetivo é tornar nossas operações em pontos de encontro para assistir aos jogos do Brasil durante todo o torneio. Para isso, estamos equipados com televisores e cheios de energia para servir com a excelência usual da marca. Iniciativas sazonais como esta também podem proporcionar um aumento nas vendas dos restaurantes da marca, de até 20%”, finaliza o diretor de franquias da rede, Júlio Bertolucci.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e t

Leave a Reply