Prisão do cunhado do ministro Gilmar Mendes em boca de fumo,revela um drama familiar.

A notícia, que ganhou repercussão em todo o Braisl,após Waldemir Feitosa ser preso no ano passado em uma boca de fumo e após a Polícia apreender em seu apartamento grande quantidade de armas atribuidas a uma coleção, e ser solto para tratamento especializado, revela um drama familiar. Waldemir Feitosa é cunhado do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que é casado com Guiomar Feitosa Lima Mendes. Após grande repercussão do fato, a irmã do empresário usou as redes sociais para se posicionar sobre a notícia e explicar que Waldemir é usuário de drogas desde os 14 anos:

Confira a nota familiar na íntegra

“Waldemir já foi internado incontáveis vezes na tentativa de se recuperar e abandonar as drogas. A imprensa colocou em circulação notícias falsas. A verdade é que ele foi abordado realmente em uma favela em busca de drogas e estava armado. Foi detido e ele mesmo levou os policiais ao apartamento dele para mostrar o registro da arma que portava e também para provar que era colecionador.

Graças a Deus, a polícia militar acabou por apreender todas as armas de sua coleção. importante destacar que todas as armas são registradas. Resumindo, o Waldemir fez os esclarecimentos devidos na Delegacia, mas, como estava drogado, perdeu o porte de armas e tece que escolher entre ser preso ou se tratar. Optou por se tratar e foi encaminhado a uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no Aquiraz.
A família tem a convicção de que foi uma Providência Divina que atuou para a polícia militar mantes apreendidas as armas do Waldemir. Só sabe o que é um problema dessa envergadura, quem tem um. Peçam a Deus todos os dias proteção para que seus filhos nunca se percam para as drogas.

Acho que falta de caridade as pessoas criticarem e imputarem ao Chiquinho Feitosa e ao Gilmar qualquer responsabilidade quanto aos atos de Waldemir. Nossa família sofre com esse problema desde que ele tem 14 anos. Só foi descoberto aos 18 com a primeira internação e hoje ele tem 58 anos.

É importante dizer que, apesar de ser um irmão muito trabalhoso, nós o amamos e queremos que ele consiga vencer o vício. Obrigada.”

Silvia Feitosa Babadopoulos

Leave a Reply