Ministro Alexandre de Moraes acatou parecer do MP para arquivar investigação contra o deputado Tenente-Coronel Zucco

Da coluna do jornalista Flavio Pereira, no jornal O SUL:

 

Acolhendo manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR), de autoria da vice-procuradora-geral da República, Lindôra Maria Araújo, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou, na segunda-feira (24), o arquivamento de investigação contra o deputado Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS) por suposto patrocínio e incentivo de atos antidemocráticos. O despacho do ministro Alexandre de Moraes:

– Considerando a existência de PET específica, em que são conduzidas as investigações relacionadas ao Deputado Federal Coronel Zucco, Junte-se Cópia Destes Autos à PET 10.685/DF, com posterior arquivamento destes autos, independente da publicação desta decisão.”

Deputado federal Tenente-coronel Zucco emitiu nota

Em nota à imprensa, o deputado se manifestou sobre o caso:

“Recebo a informação sobre o arquivamento da investigação com muito respeito e responsabilidade. É preciso dizer que sempre acreditei na minha inocência e não esperava por outro desfecho senão a improcedência da denúncia. Infelizmente, parte da imprensa se deixou instrumentalizar por esse tipo de expediente para causar desgaste e danos à minha imagem. Saio fortalecido desse episódio. Só me resta seguir trabalhando de forma técnica e responsável, sempre em busca de resultados práticos e da verdade!”

 

Leave a Reply