Luciano Pinto: a chance do Litoral Norte ter um representante no parlamento gaúcho.

Nome dos mais destacados hoje no Litoral gaúcho como candidato a deputado estadual, ex-presidente da Famurs,a Federação que representa os 497 municipios do Rio Grande do Sul, Luciano Pinto desponta hoje como um dos nomes mais representativos da região para ocupar o espaço de representação da região, que está vago na Assembléia Legislativa.

Luciano tem sido recebido em todos os municipios do estado,mas no Litoral Norte percebe-se que há uma expectativa de que ele seja o representante que a região hoje não possui dentro do parlamento estadual.

Sua capacidade de dialogo,e a experiencia  adquirida na defesa dos interesses dos municipios nos mais importantes gabinetes  no Rio Grande do Sul e em Brasilia, o credenciam para ocupar esse espaço.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A região ficou sem representante na Assembleia gaúcha, e vê em Luciano Pinto,a chance real de voltar a ocupar um espaço importante no parlamento gaúcho.

Após a trajetória de vereador, prefeito de Arroio do Sal duas vezes,e dirigente da Famurs, Luciano sente-se em condições de ocupar ese espaço, e defender os interesses do estado,mas em especial, do litoral gaúcho que hoje não possui uma reprsentação identificada com as necessidades da região.

Segundo ele, “sinto-me em condições de aplicar minha experiencia e meu conhecimento, na defesa de questões que alguem identificado com a região, pode fazer com mais intensidade.

Luciano disputa uma cadeira ao parlamento gaucho,mna coligação que tem como candidato a governador Onyx Lorenzoni, e o vice-presidente da Republica Hamilton Mourão para o Senado.

A coligação apóia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Leave a Reply