Facebook censura deputado Giovani Cherini após texto com defesa do tratamento precoce para o Covid-19.

O deputado federal Giovani Cherini (PL-RS) foi censurado pelo Facebook, após publicar uma orientação recomendando aos pacientes de Covid-19 em estágio inicial,que solicitem ao seu médico,o tratamento precoce. O deputado encaminhou a este blog a seguinte nota:

Na manhã de hoje, 3/12/20, fui *censurado e bloqueado arbitrariamente pelo Facebook. A censura pela Rede Social tem como objetivo me punir pela minha manifestação publicada ontem, sobre o tratamento precoce do coronavírus, fundamentada na opinião de centenas de profissionais de saúde, que garantem a sua eficácia*.
Quero manifestar aqui a minha perplexidade, indignação e discordância, pois, *além de parlamentar, falo como especialista em saúde Pública*‼️, que defende a saúde e o direito dos pacientes de saber quais os tratamentos que estão disponíveis, bem como a oportunidade de poder optar por um deles junto ao seu médico.
*Não posso me calar diante do número de infectados e das mortes pelo contágio.* O uso das expressões “fique em casa”, “aguarde a vacina” ou *“só vá ao hospital quando a respiração estiver comprometida” só serve para aumentar o pânico e o número de mortos*‼️‼️
Sabemos que existe saída para essa situação  e o tratamento precoce tem se mostrado eficiente.
Portanto, *ratifico o meu repúdio à atitude do FACEBOOK pela censura*. O mesmo Facebook  que, recentemente, manifestou contrariedade ao PL da Fake News, em tramitação no Congresso, por ter “efeitos indesejados na privacidade e na liberdade de expressão”, é agora quem me pune, tolhendo aquilo que mais condena, a *LIBERDADE DE EXPRESSÃO.*
Vou usar todos os recursos legais e políticos que a democracia me oferece para *derrubar a censura e reverter a perseguição sofrida*‼️

AQUIO O  TEXTO DO DEPUTADO CHERINI QUE FOI CENSURADO:

❗ *ATENÇÃO* ❗

❗ *ESCOLHA VIVER* ❗

✅ *SALVAR VIDAS É A NOSSA MISSÃO*

A falta de lucidez, bom senso e amor ao ser humano estão fazendo com que milhares de vidas sejam ceifadas por falta de *TRATAMENTO PRECOCE* para o coronavírus-19.

Para pessoas com sintomas do coronavírus, a maioria dos médicos recomendam, no máximo, azitromicina e dipirona e mandam o paciente para casa.

Em até 5 dias, muitos desses pacientes já estão com os pulmões afetados quando esses mesmos médicos prescrevem antibióticos, corticoídes, anticoagulantes e, por fim, encaminham para a UTI, como última alternativa de sobervivência.

*Escolha VIVER.*

Exija do seu médico o protocolo já adotado por muitos profissionais e que está funcionando com eficácia, que é o *tratamento precoce* e com  Ivermectina, hidroxicloroquina, azitromicina, zinco e vitamina D — que formam o chamado *kit-covid* — em pacientes com os primeiros sintomas mais comuns da doença (antes de fazer o teste).

Em casos GRAVES, informe-se sobre o trabalho realizado pelo cientista e pesquisador Andreas Kalcker, que descobriu a eficácia do dióxido de cloro na cura do Coronavírus.

Também, para curar a doença as sequelas por ela deixadas, é importante informar-se e buscar tratamento com Ozônio, terapia defendida pela Dra. Maria Emília Gadelha, utilizada com eficácia comprovada em muitos países do mundo.

Exija *tratamento precoce.*

*Bom senso é salvar vidas.*

❗ESCOLHA
VIVER❗
com autocuidado e imunidade alta.

Dep. Fed. *Giovani Cherini* 
Terapeuta Holístico Integrativo. Especialista em Saúde Pública e Meio Ambiente.

 

Deixar uma resposta