EX-marido de Lulu Santos cobra dívida: “Não pagou a parte dele no apartamento”.

Cantor foi casado com Bruno Azevedo por 14 anos, era empresariado pelo ex até o início da pandemia. Bruno agora está casado com Mayara Netto.
O ex-marido de Lulu Santos, Bruno Azevedo , revelou ao Correio Braziliense, que o cantor possui uma dívida financeira pendente com ele.
Os dois foram casados durante 14 anos e, até o início da pandemia, Bruno trabalhava como empresário do cantor.
De acordo com informações obtidas com exclusividade por Fábia Oliveira, colunista do Em Off, Bruno cobra de Lulu o pagamento do imposto referente a um imóvel que teria ficado com Bruno após a separação.
Disposto a resolver a situação, Bruno chegou a ir até o apartamento que Lulu mora com o atual marido. “Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse Bruno.

Atualmente, o ex-empresário de Lulu está casado com Mayara Netto. Após a separação, Lulu começou um relacionamento com Clebson. Vale lembrar que o cantor também foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, que morreu em 2013, vítima de câncer.

“Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele”, disse o ex do cantor, que hoje está casado com Clebson Teixeira .

Leave a Reply