Dória já pensa em desistir da candidatura a Presidente ao perceber impopularidade..

O governador de São Paulo João Dória caiu na realidade e já admite desistir do projeto de concorrer a presidente da Republica. Teria de renunciar ao governo de São Paulo para ficar fora do cenario politico por quatro anos. Além da sua impopularidade, agregou a rejeição dos brasileiros a Rodrigo Maia,seu principal articulador politico.
O atual governador do estado de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB) disse nesta terça-feira (22) que poderá vir a abrir mão de sua candidatura em um futuro próximo em nome da viabilidade de um nome de terceira via.

O tucano disse que crê que sua pré-candidatura, junto com a do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, e a da senadora Simone Tabet formam um “centro democrático”, e que eles devem convergir para escolher um único nome para a disputa do pleito.

PUBLICIDADE

A declaração do governador se deu em um evento promovido pelo banco BTG Pactual com investidores. A fala foi proferida posteriormente a indagações acerca do seu desempenho pífio nas pesquisas de intenção de voto, hoje na casa dos 2%.

Leave a Reply