Denuncias são graves e Prefeito de Quaraí pode perder o mandato por improbidade

O prefeito de Quarai poderá perder o mandato,e ficar impedido de concorrer a cargo publico ou assumir funções publicas por oito anos. Depois da ajuda aos flagelados das enchentes, esse é o assunto que domina os meios juridicos e politicos na fronteira gaúcha.Nenhuma descrição disponível.

Na foto,o prefeito Jefferson Pires e seu vice, Claudino Farias,o Murilinho.

Prefeito de Quaraí pode perder o mandato por improbidade

O vice-prefeito de Quaraí, Claudino Farias Murillo Junior, apresentou através do seu procurador, Fabio Luis Correa dos Santos, ao Ministério Público uma denúncia de improbidade administrativa contra o atual prefeito, Jeferson da Silva Pires. Na denúncia, o prefeito é acusado de ter desmantelado a estrutura do gabinete do vice-prefeito, pela prática de intimidação e coação e pelas condições insalubres de trabalho e perseguição política aplicadas contra seu vice.

Nenhuma descrição disponível.

O advogado Fabio Luis Correa dos Santos (foto acima), na denúncia, pede a condenação do prefeito às sanções previstas na Lei de Improbidade Administrativa, como perda da função pública, suspensão dos direitos políticos, pagamento de multa civil e proibição de contratar com o Poder Público. Há ainda um pedido de indenização.

Leave a Reply