Calçados Bibi apresenta coleção de Inverno 2023 na Feira Zero Grau, em Gramado (RS)

Modelos são inspirados em temáticas que estão em alta no mundo infantil

Referência em calçados infantis, a Bibi apresenta a nova coleção do Inverno 2023 durante a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios. O evento é exclusivo para lojistas e antecipa os lançamentos das principais empresas calçadistas do Brasil. A marca trará novidades em modelos casuais e esportivos, produzidos nacionalmente, para o público infantil de 0 a 9 anos com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança, em diferentes calçados e acessórios. A Zero Grau será realizada de 21 a 23 de novembro, no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A nova coleção foi desenvolvida com base em temas que prometem conquistar os pequenos.

O Mundo dos Dinos

O Mundo dos Dinos destaca este ícone infantil, que é o dinossauro, de forma bem divertida através de seu formato simples e também explorando a descoberta dos seus fósseis. A medida que proteger o mundo natural se torna um hábito, os pequenos ficarão cada vez mais curiosos sobre ciência, história e sustentabilidade, logo, fósseis se tornam uma maneira de estimular a paixão pelo aprendizado. Já as linhas simples evidenciam a onda das formas geométricas que, empilhadas, dão uma leitura nova ao clássico camuflado. O Mundo dos Dinos estará presente nas versões baby e kids, trazendo cores invernais como o verde folha e o azul cobalt, além de detalhes coloridos e estampas exclusivas.

Floresta Encantada

A imaginação está presente na Floresta Encantada, que nos faz entrar no mundo do faz-de- conta revelando a magia do unicórnio, ainda super em alta no universo da moda. A linha foi pensada explorando a beleza entre o holográfico tecnológico e o orgânico floral, inspirados no momento em que a noite torna tudo misterioso em cores e elementos, como lua e estrelas. A Floresta Encantada se torna um espaço de magia e encanto para compor a ludicidade que o tema representa, atendendo todas as fases da criança. Dessa forma, a tendência conta com estampa e tons escuros e a nova cor da marca, o marsala.
A expressão é a estética chave na Celebração da Criatividade, que estimula as crianças a desenharem à mão e a soltarem a imaginação, aliando as artes com a diversão. A criatividade volta a ser valorizada e elementos artesanais chamam a atenção como forma de customização. Para completar a brincadeira, este tema estimula a personalização com pins e patches além de atrair o interesse das crianças por aprendizado com elementos como o lápis, respingos de tinta e cores primárias.

Além das linhas, a Bibi trará nesse inverno uma grande variedade de abotinados para meninas e meninos, tanto dentro das temáticas citadas como também em modelos mais clássicos. Além das versões básicas conhecidas, há também modelos com diferenciais de forro de pelo, coturnos com cadarço e abotinado com luz.

Nova palmilha Fisioflex

Trazendo ainda mais conforto, os calçados da Bibi estarão com uma nova versão da palminha Fisioflex, tecnologia exclusiva da marca. A ideia é proporcionar ainda mais conforto, resistência e tratamento antimicrobiano dentro do conceito do calçado fisiológico, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo mais liberdade e estímulos para os pezinhos dos pequenos se desenvolverem de forma natural e saudável.

“Em cada coleção que lançamos aqui na Bibi, buscamos desenvolver estampas alinhadas com as tendências do mercado, sem deixar de estimular o lúdico e a imaginação, disponibilizando no varejo modelos de alta qualidade. Nesta coleção focamos em estampas exclusivas da Bibi e elementos que vão conquistar os papais e as crianças nas diferentes linhas que serão apresentadas ao público que participará do evento. Os temas também estão presentes em outras peças, como bolsas e tiaras, para que as crianças possam contar com um visual completo, com muito conforto e estilo. Dessa forma, esperamos contribuir com o desenvolvimento infantil em todas as etapas do crescimento, um passinho por vez”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

Leave a Reply