Banrisul disponibiliza portfólio de crédito na Expointer

Reafirmando o seu compromisso de atuar como um parceiro do agro gaúcho, o Banrisul disponibiliza, durante a 45ª edição da Expointer, um amplo portfólio de crédito a todos os seus clientes do segmento rural, com opções que atendem desde o agricultor familiar ao produtor empresarial.

Além das já tradicionais linhas de investimento para compra de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, o banco também viabilizará a aquisição de soluções para inovação e melhorias em propriedades rurais, com foco especial em sistemas de irrigação e geração de energia fotovoltaica.

Neste ano, os destaques serão as linhas Moderfrota e Pronaf Investimento, que possibilitam a aquisição de tratores, implementos, colheitadeiras, plataformas e máquinas agrícolas autopropelidas com recursos equalizados pelo Tesouro Nacional.

Outra opção será o AgroInvest, crédito voltado para o financiamento de máquinas e implementos agrícolas e novas tecnologias, como equipamentos para agricultura de precisão, sistemas de energia solar, irrigação e biodigestores. Também serão ofertadas linhas de Microcrédito e de Desenvolvimento com recursos do BNDES.

Produtores que tenham interesse em simular uma operação ou obter esclarecimentos sobre as linhas de crédito poderão visitar o Estande de Agronegócios do Banrisul na Expointer, localizado no Setor de Máquinas e Implementos Agrícolas, onde uma equipe de especialistas estará à disposição dos clientes durante todos os dias do evento, das 8h às 18h.

Outra opção será o atendimento via WhatsApp – para entrar em contato, o interessado deve apontar a câmera do seu celular para os QRCodes disponíveis nos totens nos estandes dos expositores.

O presidente da instituição, Cláudio Coutinho, ressalta que a expectativa para esta edição segue o mesmo tom dos anos anteriores: valorizar a proximidade do Banco com o agronegócio tratando os seus clientes do meio rural como prioridade. “Como já é tradição para nós, o Banrisul estará presente na Expointer 2022 com um time especializado no agro, com colegas preparados para oferecer um atendimento de alto nível técnico e excelência àqueles que visitarem a feira”, pontuou.

Leave a Reply