Após livrar-se de processo envolvendo R$ 100 milhões, filho de Lula posa em foto com o pai.

Lulinha: do zoológico para apê de 6 milhões de reais | VEJA
Filho caçula do presidente eleito Lula, Luís Claudio Lula da Silva, de 37 anos, chamou a atenção ao postar uma foto com o pai após a vitória nas urnas.

O filho de Lula tem razões para também comemorar: livrou-se de um caso de corrupção.
A Justiça arquivou processo que envolvia caso de repasse de mais de R$ 100 milhões da Oi/Telemar para empresas de propriedade de Fabio Luis.

O filho de Lula foi monitor no jardim zoológico de São Paulo. Segundo o Diário de Notícias, o salário como monitor rondava os 600 reais. Em 2003, no ano em que Lula tomou posse como Presidente da República, Lulinha deixa a função e junta-se à Gamecorp, uma empresa de videojogos.

Luis Fabio conseguiu anular os inqueritos por corrupção e enriquecimento ilicito, na 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo. A pedido da defesa,o Ministerio Publico pediu o encerramento inquérito contra três filhos de Lula , beneficiado pela decisão que anulou os procesos,e transferiu o foro dos casos da Operação Lava Jato..

O inquérito contra Fabio Luis, Marcos Cláudio e Sandro Luis Lula da Silva baseava-se  em documentos no âmbito da operação Lava Jato  considerados nulos pelo Supremo Tribunal Federal.

 

Leave a Reply