Theatro São Pedro: Concerto com solista de harpa é o destaque desta quinta-feira

A Orquestra do Theatro São Pedro (OTSP), em Porto Alegre, volta a se apresentar às 20h desta quinta-feira (13), em concerto com a participação especial da harpista Maino Moreno, de São Paulo. No programa estão composições do gaúcho Radamés Gnatalli (1906-1988) e do norueguês Edvard Grieg (1843-1907). A regência é do maestro Evandro Matté.

Os ingressos estão disponíveis na recepção do Multipalco (em prédio anexo ao da instituição), das 13h30min às 18h, mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível. O Theatro fica na Praça Marechal Deodoro s/nº (Centro Históric).

Criada em 1985, a OTSP é reconhecida como uma das principais orquestras do Rio Grande do Sul e tem desenvolvido projetos sociais como a Orquestra Jovem do Theatro São Pedro e aulas gratuitas de instrumentos musicais para crianças e adolescentes. Sua programação musical é diversificada, com repertório de concerto, ópera, balé, música popular e instrumental.

Deixe uma resposta