Presidente do PL conversou com Jair Bolsonaro: “continuem na luta. Bolsonaro não vai decepcionar ninguém”

Jair Bolsonaro cumprimenta simpatizantes no Palácio da Alvorada

O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, comenta as últimas ações da Justiça Eleitoral contra deputados, senadores e contra os manifestantes.

Segundo ele, “fui surpreendido com a aceitação de um processo contra os nossos candidatos, contra nosso senador. No TSE aceitaram na hora um processo pelo que eles falaram.

A constituição é clara: o deputado e senador tem autonomia para falar o que ele bem entender, desde que não esteja defendendo o mal. Eles estão defendendo as posições deles, e nós vamos lutar até o final”.

O presidente do PL comentou ainda, a posição do ministro Alexandre de Moraes “de mandar a Polícia Federal atrás desse pessoal que está protestando na rua em favor de Bolsonaro.

“Essas famílias que estão nos prestigiando, têm todo o nosso apoio. Só não tem o nosso apoio quem faça as coisas erradas. Nós não queremos que ninguém impeça estrada, que ninguém impeça ruas. O nosso povo que está acampado, é gente de respeito, são famílias. E esse segmento de direita veio para ficar. Bolsonaro teve quase 60 milhões de votos. Esses movimentos de direita terão o nosso apoio, sempre dentro da lei. O nosso pessoal todo anda dentro da lei, e nós não prestigiamos quem anda fora da lei.
Quero agradecer a vocês que estão na rua, que estão ainda lutando. Continuem na luta. O Bolsonaro não vai decepcionar ninguém.”

Leave a Reply