Ágeis contra Bolsonaro, MP, STF ficam quietinhos após declarações criminosas do deputado Arthur do Val sobre mulheres ucranianas. Ouça os áudios!!

As instituições brasileiras mostraram que estão a serviço apenas da esquerda e dos opositores do presidente Jair Bolsonaro. Ministerio Publico, STF, Congresso Nacional e todas as milionárias estruturas de estado silenciaram diante do absurdo das declarações do deputado Arthur do Val, do Podemos de São Paulo.
O MBL, mais conhecido como Movimento Bunda Livre, largou uma nota dúbia, sem condenar as declarações do deputado.
Em viagem pela Ucrânia, ‘Mamãe Falei’ disse que ‘as ucranianas são fáceis porque são pobres‘. “Elas olham. E vou te dizer: são fáceis porque elas são pobres. E aqui a minha carta do Instagram, cheio de inscritos, funciona demais. Depois eu conto a história. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, dois grupos de ‘mina’, e assim, é inacreditável a facilidade”, afirma o deputado em um dos áudios aos quais a Jovem Pan teve acesso.
Depois da repercussão dos áudios, a namorada de Arthur, Giulia Blagitz, anunciou o fim do relacionamento dos dois. “Em respeito a todos os meus seguidores que também seguiam o Arthur gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos distintos. Infelizmente a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos. Mas de uma coisa podem ter certeza: o amor foi real e sempre será! Obrigada por tudo que vivemos”, escreveu Giulia no Instagram. O perfil de Giulia saiu do ar logo após a notícia.
ASSISTA OS AUDIOS:

Leave a Reply