Advogado Frederick Wassef revela quem contratou Adélio Bispo para matar Jair Bolsonaro e Haddad assumir a presidência em 2019.

Para Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro, a ordem para a facada em 2018 partiu de organizações criminosas de esquerda, para que Fernando Haddad assumisse a presidência da República após a morte de Bolsonaro, – e o Presidente pode ser alvo de um segundo atentado. Segundo ele, Adélio Bispo “não tem transtorno. Basta assistir à audiência de custódia de Adélio Bispo para se ter certeza disso. Ali estava falando para uma juíza federal. Você percebe que não só ele é normal, como ele é inteligentíssimo, lúcido e foi devidamente preparado e instruído para contar aquela história que se encaixa perfeitamente na narrativa da esquerda. Ali de louco não tem nada.” Um dado curioso do processo: o  Ministério Publico rejeitou o pedido da defesa de Adélio Bispo,autor da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro, para que a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) fosse ouvida como testemunha. Maria do Rosário figura em uma lista,ao lado de outros políticos arrolados pela defesa de Adélio Bispo de Oliveira, considerado inimputável pelo Juiz que cuida do caso.

Uma organização criminosa mandou matar o presidente”, diz advogado de Bolsonaro

Leia as impressionantes declarações de Wassef ao portal Brasil Sem Medo:

 

Quem mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro?


Frederick Wassef
: Sobre o Adélio, eu digo: ele foi contratado para matar Jair Bolsonaro. Membros da esquerda brasileira, comunistas e socialistas, determinaram a morte de Bolsonaro, para que o outro lado pudesse se perpetuar no poder. No caso, se Bolsonaro morresse, Fernando Haddad seria eleito presidente do Brasil. É assim que a esquerda criminosa atua.

BSM: Mas o sr. saberia dizer de quem partiu a ordem especificamente?
Frederick Wassef
: É só olhar a história recente do país. O Brasil inteiro sabe: quando a esquerda necessitava, pessoas morriam. Veja o caso Celso Daniel. Mataram o prefeito e mandaram assassinar todas as testemunhas envolvidas no caso. Essa é a esquerda brasileira: nós estamos lidando com uma organização terrorista e narcocriminosa internacional. Esses caras não brincam, eles mandam matar. Eles usam a máquina pública para incriminar as pessoas. Eles praticam fraude processual. Para esse grupo, é muito simples: matariam Bolsonaro e Haddad estaria no poder.  E Por que a facada? Por que não um tiro? Porque o uso de arma de fogo tornaria gritante o caráter político do atentado. Com a facada, é mais fácil tentar vender a versão de que foi um “doido”, um “maluco”, que “agiu sozinho”. Mentiras, mentiras, malditas mentiras. Adélio não agiu sozinho e o mandaram matar Bolsonaro.

BSM: O último laudo psiquiátrico de Adélio Bispo fala em “transtorno delirante”, “alucinações”, “necessidade de medicação psicotrópica”.
Frederick Wassef
: Ele não tem transtorno. Basta assistir à audiência de custódia de Adélio Bispo para se ter certeza disso. Ali estava falando para uma juíza federal. Você percebe que não só ele é normal, como ele é inteligentíssimo, lúcido e foi devidamente preparado e instruído para contar aquela história que se encaixa perfeitamente na narrativa da esquerda. Ali de louco não tem nada, amigo. Estamos falando de uma organização criminosa muito poderosa e sofisticada. Quando Adélio foi preso, encontraram dois notebooks, vários cartões de crédito com ele, dinheiro em espécie. Pessoas que estavam na pensão com ele foram mortas, como no caso Celso Daniel. Havia vários indícios de participação de outras pessoas.

Leave a Reply