CANOAS: Trânsito sofre alterações na região central em função da Feira do Livro

A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM), por meio da Diretoria de Trânsito, comunica alterações no fluxo de veículos na região central da cidade, em virtude da 38ª Feira do Livro de Canoas. Uma das mudanças compreende o bloqueio do tráfego na 15 de Janeiro, em frente ao prédio da Prefeitura, ao longo da extensão da Praça da Emancipação.

Feira do Livro de Canoas

Os motoristas que trafegam pela avenida Victor Barreto estão impedidos de ingressar pela rua Ipiranga. A opção é entrar na rua Frei Orlando em direção à avenida Getúlio Vargas, às margens da BR-116. O fluxo ocorre em sentido único na via, com a possibilidade de dobrar à direita para a rua Teixeira de Freitas, na Praça do Avião. Já a circulação de veículos pela rua Ipiranga, de quem chega da avenida Getúlio Vargas ou mesmo da Teixeira de Freitas, pode ser feita até a Câmara de Vereadores, onde os motoristas devem dobrar à esquerda para a rua Cândido Machado.

Os agentes de fiscalização do Trânsito já sinalizaram devidamente os pontos e devem monitorar a circulação para evitar transtornos. As mudanças entraram em vigor nesta terça-feira (3), para montagem da Feira do Livro, e seguirá durante o evento, que acontece de 6 a 21 de outubro, com diversificada programação em frente à Prefeitura.

Leave a Reply