Que País estranho, o Brasil:
Lula, criminoso condenado a mais de 30 anos, foi passar as festas de Fim de ano em Cuba com todas as despesas suas,e dos assessores, pagas pelos brasileiros, enquanto o jornalista Oswaldo Eustáquio foi novamente preso, sem ter qualquer condenação. Ele é considerado uma ameaça ao STF.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, mandou prender o jornalista Osvaldo Eustáquio, acusado de criticar o STF e prejudicar a imagem dos seus ministros.
O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio foi preso pela Polícia Federal no início da tarde de sexta-feira, 18, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O ministro do STF determinou que o jornalista fosse preso após ele ter desrespeitado a prisão domiciliar imposta no curso do inquérito que investiga o financiamento e organização de atos antidemocráticos.
Osvaldo não tem nenhuma condenação e sua prisão busca intimidar críticas ao STF e seus ministros.
Ele afirma que “esta prisão é ilegal e inconstitucional. Estou sendo preso porque fui visitar o Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos,e isso foi considerado descumprimento da lei”.
A revista VEJA desta semana publica o momento da prisão de Osvaldo em sua casa.