Vovó transforma absorvente em sachê de guarda-roupa e vídeo bate 2 milhões; assista

O vídeo da vovó do Sul, que transforma absorvente em sachê para deixar o guarda-roupa cheiroso, bateu 2,1 milhões de visualizações nas redes. – Fotos: reprodução/Instagram

O vídeo da vovó do Sul, que transforma absorvente em sachê para deixar o guarda-roupa cheiroso, bateu 2,1 milhões de visualizações nas redes. - Fotos: reprodução/Instagram

Quando a criatividade e o capricho caminham juntos. Cansada daquele cheiro de guarda-roupa, essa vovó surpreendeu ao mostrar que transforma absorvente feminino em sachê, para o armário dela ficar cheiroso. E ainda decora com adesivos de flores coloridas para ficar mais bonitinho.

A criação fez sucesso nas redes depois que a neta dela surpreendeu a idosa  perguntando o que era aquilo grudado na parte interna da porta do guarda-roupa. E, da forma mais fofa e simples a idosa respondeu:

“Isso aqui é um absorvente, mas eu botei umas “florzinhas”pra disfarçar. A gente põe um cheirinho e o guarda-roupa fica todo cheiroso. Mas tem que ser um perfume bom, não pode ser vagabundo. Olha como ficou bonitinho”, disse.

Leave a Reply