Vidas negras – SÓ DE ESQUERDA – importam: Movimentos negros ignoram vitória de Suellen em Bauru. Ela é negra, e conservadora.

Mulher negra eleita prefeita de Bauru sofre ataques racistas às vésperas da eleição - Bocaina Informa

Os movimentos negros, dominados pela pior esquerda, propagam o racismo ao defenderem apenas os negros de esquerda! Ignoram a prefeita Suellen em Baurú, como já ignoravam Hélio Lopes,o mais votado no Rio.

Eleita prefeita de Bauru, um dos grandes municipios paulistas, Suéllen Rosim (Patriota) é mulher, negra e conservadora. Além de sua vitória não ser saudada pelos movimentos negros, todos aparelhados por esquerdopatas, passou a receber ofensas racistas. Precisou ir à delegacia para denunciar mensagem na qual é chamada de ‘macaca’ e ameaçada de morte. Ela será a primeira mulher negra a comandar a cidade de Bauru em 124 anos de história.

Policiais negros morrem em todo o Brasil e os movimentos negros silenciam, porque não se trata de negros de esquerda!

Policial Militar é assassinado por colega em Londrina (PR) - YouTube

O deputado federal Helio Bolsonaro foi outra vítima dos movimentos negros. Mais votado do Rio de Janeiro, tendo recebido 345.234 votos (4,47% dos votos válidos), sendo o primeiro colocado em número de votos. até hoje não é reconhecido como deputado da bancada negra. Bem humorado, Hélio Negão  ironiza o fato: 

–  Apoiado pelo racista Bolsonaro, um negro foi o mais votado no Estado do Rio de Janeiro.

Leave a Reply