Vero se une à Visa em apoio ao movimento #compredopequeno

Com a parceria, centenas de clientes da credenciadora ganham espaço na plataforma Vai de Visa para anunciar gratuitamente seus serviços

A pandemia fez com que milhares de empreendedores se aventurassem no mundo online pela primeira vez. Mas, muito mais do que entrar no e-commerce, existe também o desafio de chamar a atenção dos consumidores no meio digital. Para isso, a Vero, rede de pagamentos do Banrisul, é a mais nova parceira da Visa em apoio ao movimento #compredopequeno. Juntas, as empresas querem dar mais visibilidade aos clientes da Vero por meio da vitrine criada pelo Vai de Visa, plataforma de ofertas da empresa.

A plataforma Vai de Visa funciona como um hub digital, na qual há o anúncio de ofertas de quem precisa vender para quem quer comprar, tudo de forma rápida, geolocalizada e sem custo para os anunciantes. O site divulga, ainda, soluções de terceiros que podem ajudar os empreendedores que queiram abrir suas lojas online.

“Quando a pandemia e a crise começaram, pensamos em como poderíamos ajudar esse pequeno empreendedor a ganhar o mundo online.  A resposta estava em potencializar a força do Vai de Visa, usando tecnologia para fazer a ponte entre quem quer comprar e quem quer vender”, explica Eduardo Barreto, VP de Negócios da Visa.

Os estabelecimentos comerciais clientes da Vero contam com benefícios como: recebimento das vendas em um dia útil, possibilidade de vendas à distância por QR Code, aplicativo de gestão grátis, entre outras vantagens. Além disso, no Vai de Visa tem o anúncio de diversas outras soluções e oferta de descontos em serviços voltados para apoiar o negócio dos pequenos empreendimentos, como parcerias com startups, ofertas em plataformas de gestão e dicas de educação financeira.

“Essa parceria para ajudar os pequenos negócios é muito importante, pois sabemos que os tempos têm sido difíceis. Iniciativas como essa, que ampliam a comunicação com o público consumidor, têm grande valor para uma loja de bairro ou um pequeno comércio, que precisa ampliar as vendas nas lojas físicas e também tiveram que se adaptar para o modelo de delivery”, complementa Marcos Friedrich, gerente de Estratégia da Vero.

O Vai de Visa em apoio ao movimento #compredopequeno permite que pequenos estabelecimentos comerciais saibam como vender online e encontrem quem possa lhes ajudar a criar suas lojas virtuais.

Já o consumidor pode buscar por estabelecimentos comerciais próximos a ele, procurando por categoria ou localização, além de poder enviar um convite para um estabelecimento que gostaria de ver seus produtos ou serviços anunciados no ambiente online.

Leave a Reply