STARTUPS APRESENTAM NOVAS TECNOLOGIAS NO ESPAÇO DO BANRISUL NA ARENA AGRODIGITAL

Com o objetivo de promover boas ideias e apresentar novas tecnologias àqueles que visitam a 21ª Expodireto Cotrijal, o estande do Banrisul na Arena AgroDigital receberá, durante os cinco dias de evento, diversas startups que tem como produto soluções digitais para o homem do campo. A cada dia, uma nova empresa ocupará o espaço, onde seus desenvolvedores ficarão disponíveis para conversar com os visitantes.

Nesta segunda-feira, a startup escolhida foi a Elysios, de Porto Alegre, cujo trabalho consiste no desenvolvimento de ferramentas de inteligência agrícola que permitem o controle e a gestão do cultivo de propriedades de pequenos produtores rurais a grandes cooperativas, possibilitando melhores resultados em termos de rentabilidade, otimização do tempo e baixo desperdício de recursos.

Amanhã (03), o estande do Banrisul na Arena AgroDigital receberá a startup Agextec, de mini estações meteorológicas. Na quarta-feira (04), será a OvinoPro, de softwares de gestão para ovinocultura. Já na quinta-feira (05), serão duas startups: Aegro, de softwares de gestão agrícola, e a Eirene, de soluções para pulverização. E na sexta-feira (06), a Green Next, de controles inteligentes para irrigação.

Leave a Reply