Sergio Reis comenta que foi boicotado no meio artistico por defender Jair Bolsonaro

Sérgio Reis revela que foi boicotado por colegas do meio artíostico por defender Jair Bolsonaro.
O cantor e deputado federal Sergio Reis, apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro, voltou a comentar acerca de sua situação após convocar manifestações no ano passado em apoio ao atual governo.

Sergio Reis confirma que chegou a perder parcerias que já estavam combinadas de serem feitas no mundo da música, como com o cantor Zé Ramalho e Guarabyra, da dupla Sá e Guarabyra e Zé Ramalho. No ensejo, Guarabyra afirmou que considera “incompatível com o posicionamento atual de Reis”.
Em entrevista concedida ao site O Fuxico, Reis lamentou o fato de tudo ser levado para o lado político, e lembrou que no passado já autografou discos ao ex-presidente Lula.
As pessoas levam por esse lado e eu tenho que respeitar. Cada um tem o seu direito. Se eu disser que o Lula tem todos os meus discos? Todos! Alguns até autografados”, disse.

Sérgio Reis ainda acrescentou:

“O Zé Ramalho falou com o meu filho e não falou mais comigo. Eu queria gravar uma música com o Milton Nascimento, não me deram retorno, essas coisas existem. Vai se fazer o quê? Sem mágoa nenhuma, de forma alguma”.

Leave a Reply