
O senador Hamilton Mourão reafirmou neste final de semana o foco das suas emendas parlamentares: a saúde. Mourão esteve em Cruz Alta:
“Tive a satisfação de visitar o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde fui recebido pelo diretor da instituição, Marco Aurélio Dreher, e assessores. O hospital é formado por uma respeitada equipe médica, sendo considerado referência em bom atendimento no município. Em 2024, indiquei quase R$ 1 milhão para investimento em saúde especializada da unidade hospitalar e, para este ano, estão previstos mais R$ 500 mil em recursos que dependem do calendário de liberação do governo federal”, afirma o senador.
