Ronaldo Caiado sobre Rodrigo Maia “Falta de caráter. Precisa ser internado”.

Após ser criticado pelo ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia, que o acusou de aliar-se ao presidente do DEM, o prefeito de Salvador ACM Neto para prejudicar seu projeto de eleição do deputado Baleia Rossi, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disse que Maia foi acometido pela “Síndrome de Ansiedade de Poder. Ele fez questão de deixar claro que está saindo do Democratas e colocando seu nome a Leilão”.

Ronaldo Caiado disse que a entrevista de Rodrigo Maia não deve ser considerada pela classe política porque é “indicadora de internação hospitalar”:

Resultado de imagem para ronaldo caiado briga com rodrigo maia

– Mas, depois de ter sido eleito por três vezes presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo achou que era proprietário das decisões de todos os deputados do Democratas e dos demais da Câmara. Ao reagir desta maneira, desrespeitou toda a bancada de um partido que sempre lhe apoiou.

– Rodrigo tentou furar a Constituição e não tinha trabalhado outro candidato. Com a negativa do STF, tentou um movimento desesperado, de imposição, sem qualquer unidade e coerência.

– O deputado Rodrigo Maia, infelizmente, foi acometido por uma síndrome que atinge com muita frequência as pessoas que não aceitam deixar o poder: “síndrome da ansiedade de poder”.

Leave a Reply