Revista Veja: Polícia descobre que Matadores de aluguel que podem estar envolvidos no Caso Marielle eram filiados ao PSOL

A fonte é a revista VEJA.

O PSOL, que já abrigou o militante “inimputável” Adélio Bispo, criminoso  que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro, também acolheu outros bandidos.

Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que dois membros da milícia de Rio das Pedras, que possuía ligação estreita com o Escritório do Crime — quadrilha de matadores de aluguel que atua com base na Zona Oeste do Rio —, se filiaram ao PSOL, partido da vereadora Marielle Franco, cerca de um ano antes de o crime ter sido cometido, conforme antecipado nesta segunda-feira pela revista Veja.

Um dos filiados é Laerte Silva de Lima, de 35 anos, preso desde o ano passado na primeira etapa da Operação Intocáveis. A outra filiada é a mulher dele, Erileide Barbosa da Rocha, que foi detida na segunda fase da ação, também em 2019. Antes de ser investigado e preso, apontado como “um dos braços armados da milícia” na Intocáveis, Laerte já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

 

Leave a Reply