Recado de Bolsonaro: “não aceitamos que uma ou outra pessoa em Brasília queira impor sua vontade”.

Leia a coluna de Flavio Pereira no jornal O SUL: https://www.osul.com.br/bolsonaro-nao-aceitamos-que-uma-ou-outra-pessoa-em-brasilia-queira-impor-sua-vontade/

Após participar de uma motociata na cidade de Uberlândia/MG, junto à apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro definiu o sentido da participação dos brasileiros nas ruas no dia 7 de Setembro, data da Independência do Brasil:

“Vocês estarão mostrando no próximo dia 7 que quem manda no Brasil são vocês. E nós temos a obrigação de fazer aquilo que vocês determinam. Assim sendo, até o dia 7, se Deus quiser, um momento ímpar para o futuro do nosso Brasil. Estou aqui porque acredito em vocês, e vocês estão aqui porque acreditam em Deus e na sua pátria. Chegou a hora de, no dia 7, nos tornarmos independentes pra valer e dizer que não aceitamos que uma ou outra pessoa em Brasília queira impor sua vontade. A vontade que vale é a vontade de todos vocês.”

O presidente alertou que, na sua opinião, “querem roubar aquilo que de mais sagrado nós temos que é a nossa liberdade. Mas, tenho certeza, do lado de vocês e vocês demonstrando realmente o que querem para o nosso Brasil, nós mudaremos o destino dessa grande pátria maravilhosa”, disse.

Leave a Reply