Programa de Aceleração de Startups do Banrisul promove workshop sobre marketing digital

O BanriTech, Programa de Aceleração de Startups do Banrisul, irá realizar um evento focado em marketing digital e estratégias para vendas online – o workshop Go To Market. O encontro vai ocorrer amanhã (22), às 14h, e será transmitido no YouTube, com duração de duas horas.

Adriane Fernandes, fundadora da Karma Digital – empresa que auxilia organizações a potencializar vendas – conduzirá a reunião. A executiva irá compartilhar informações sobre a elaboração de plano de mídia efetivo para nortear as estratégias da empresa, abordando a definição de público-alvo, canais, ofertas e análise da concorrência.

Fernandes é formada em empreendedorismo e liderança pelo Young Leaders of the Americas Initiative (YLAI), programa do Departamento de Estado dos Estados Unidos voltado a novos negócios e empreendedorismo social; e também graduada em Liderança e Coaching Executivo Estratégico, pela Harvard Extension School. Antes de dedicar-se à Karma, trabalhou em projetos e startups premiados internacionalmente.

O BanriTech conta com o apoio técnico do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). O workshop Go To Market é gratuito, sem necessidade de inscrição prévia, e poderá ser acessado pelo link bit.ly/WorkshopKarma.

Leave a Reply