Prefeitura de Porto Alegre realiza visita técnica ao TCE-RS

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou uma visita técnica ao novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), o conselheiro Alexandre Postal. O encontro, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19, teve como objetivo fortalecer o diálogo e ampliar o compartilhamento de informações entre os poderes de forma ampla e transparente.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, André Machado, apresentou o novo projeto ReguLAR, que permite a mutuários do Demhab quitar suas dívidas e também transferir imóveis para seu nome em definitivo. “É importante estarmos em sintonia com o TCE, pois há uma necessidade de apoio técnico para conseguirmos tocar nosso novo projeto. Esse canal de orientações com o tribunal faz a diferença para o andamento do ReguLAR,” ressaltou Machado.

“O TCE está sempre à disposição para orientar os órgãos públicos, dentro dos preceitos pedagógicos que defendemos, “ ressaltou o presidente do TCE-RS, conselheiro Alexandre Postal.

Participaram da reunião a secretária-adjunta da SMHARF, Simone Somensi, o diretor-adjunto do Demhab, Nelson Beron e o coordenador da Consultoria Técnica do TCE,

Leave a Reply