PM de Rondônia prende integrantes dos Sem Terra envolvidos no assassinato de dois policiais militares.

A Polícia Militar do Estado de Rondônia realizou operação para prender os integrantes do movimento dos Sem Terra que participaram da emboscada que resultou na morte do tenente Figueiredo e sargento Rodrigues no último dia 3.
Em nota oficial,a PM informou que as ações desencadeadas no terreno da Fazenda Nova Brasil na manhã de sábado, 10 de outubro, com um total de mais de 270 Policiais Militares, apoio do Corpo de Bombeiros Militar e Núcleo de Operações Aéreas da SESDEC, totalizando 4 helicópteros todos a disposição da PMRO, tiveram determinação judicial.
Segundo a PM de Rondonia, só nas ações desdobradas na data de hoje, até o presente momento, já foram presos 5 suspeitos envolvidos nos fatos acontecidos no último dia 3, bem como armas de fogo e munições apreendidas.
Segundo o comando da PMRO, a corporação vem cumprindo seu mister constitucional de resgatar a ordem pública na região, cumprindo mandados de prisão e busca preventiva expedidas pelo Poder Judiciário, bem como reintegração de posse nos acampamentos ilegais instalados na região, com o intuito de prender os criminosos que participaram da morte do tenente Figueiredo e sargento Rodrigues no último dia 3.

Leave a Reply