Pesquisas já apontam Bolsonaro empatado na liderança.

Leia a coluna de Flavio Pereira no jornal O Sul.

A Pesquisa do Instituto Futura, encomendada pelo Banco Modal e divulgada ontem, mostra que nem tudo é o que o Datafolha, que já causou tanta desinformação no passado, aponta no momento. No caso da Futura, a pesquisa mostra Lula e Jair Bolsonaro tecnicamente empatados. O petista teria 38,9% dos votos e o atual presidente marcaria 37,6%. Ciro Gomes teria 7,3% das intenções de voto, seguido de André Janones (2,2%) e Simone Tebet (2%).

Bolsonaro lembra que PT votou contra redução do imposto

O presidente Jair Bolsonaro comentou ontem a redução que os contribuintes terão não apenas nos preços dos combustíveis, mas nas contas de energia elétrica e telefonia, graças ao esforço em parceria com o Congresso Nacional para reduzir a tributação. Na live de ontem, o presidente Jair Bolsonaro lembrou que “no Senado, toda a bancada do PT votou contra a redução de impostos para beneficiar o consumidor”. Bolsonaro lembrou ainda que 9 governadores, incluindo todo o Nordeste e o Rio Grande do Sul, entraram no STF para não baixar o preço da gasolina. Segundo Bolsoanro, “esses governadores querem mais é que o povo se exploda”.

Bolsonaro “grosso” e Lula “ladrão”?

Os eleitores que por ora hesitam em dar seu voto a Jair Bolsonaro consideram-no, dentre outras coisas, “grosso” e “mal educado”. No caso do ex-presidiário Lula, o impeditivo é mais sério: os eleitores não votam nele porque o veem como “ladrão”.

Leave a Reply