Ouça a Professora Monique Emer, do PT: “O Covid é lindo, maravilhoso, vai matar um mundo de velho. Gente conservadora tem que morrer.”

Revoltada com  a derrota do candidato à prefeitura de Caxias do Sul  Pepe Vargas, do PT , a Professora na Escola Municipal Guerino Zugno, Monique Emer  que concorreu a vereadora pelo PT e não foi eleita, é alvo de críticas nas redes sociais após afirmar, entre outras coisas, que quanto mais pessoas “de direita” morrerem de Covid-19 “é melhor”. Monique, é professora do ensino fundamental, é investigada desde 2018 por violência contra colegas professores e denúncias de bullying contra alunos.

Ela se auto-declara Antifascista!

Segundo a petista “da Paz”:

  • Já que a gente não pode fuzilar, então que vão na praça fazer bandeiraço (sic) e, se Deus quiser, morram tudo de Covid. Adultos, mulheres, idosos e crianças, não vale um, não se salva um”, disse Monique. “Quando começou o Covid eu pensei: lindo, maravilhoso, vai morrer um monte de velhos. Velhos são machistas, racistas, reacionários, conservadores, e o PT vai se reeleger.

Ela está sintonizada com o que seu chefe Lula disse em 20 de maio:

– Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus”….

Veja o Post da Professora petista:

.

Leave a Reply