CENSURA: O Deputado federal mais votado de MG, Nikolas Ferreira tem perfis nas redes sociais derrubados

A Censura  no Brasil pegou para valer!!

Religião e humor: a estratégia de redes sociais que alavancou Nikolas Ferreira, deputado federal mais votado do país - BBC News Brasil

Após pedir que a Côrte que cuida das eleições analisasse denuncias eleitorais para acabar com dúvidas e boatos, o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) teve seus perfis nas redes sociais suspensos nesta sexta-feira (4) e neste sábado (5) após decisão judicial. O fato aconteceu depois que Nikolas compartilhou postagens na qual um argentino apresentava suspeitas a respeito das eleições presidenciais do último domingo (30).

“Tive minhas redes sociais derrubadas por pedir ao TSE que analisasse denúncias eleitorais. Em nenhum momento afirmei, somente pedi para averiguar”, questionou

No início da madrugada deste sábado (5) já não era possível acessar os perfis oficiais do parlamentar no Twitter e no Instagram. Nikolas informou, por meio de sua página no Telegram, que um perfil reserva que ele possuía no Instagram também foi derrubado.

Também no Telegram, o deputado eleito afirmou que suas contas foram suspensas após ele pedir que o TSE analisasse denúncias eleitorais. O deputado justificou que essa “é uma das funções do Tribunal” e que “o que passar disso é narrativa da esquerda”

Leave a Reply