Nomeação da modelo Luiza Brunet para cargo no Conselho Nacional de Justiça aumenta boato: ela é amante do ministro Fux?

Uma notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias na última terça-feira (19/10) está dando o que falar nos corredores do Supremo Tribunal Federal (STF), órgão máximo da Justiça do país, em Brasília.

Segundo ele, um ministro da Casa estaria vivendo um romance com ”um dos maiores ícones da beleza do Brasil nos anos 80”. Embora não tenha citado nomes, o portal ”Jornal da Cidade Online” crava que trata-se do magistrado carioca Luiz Fux e da atriz e modelo sul-mato-grossense Luíza Brunet.

O Jornal da Cidade Online noticia que o ministro do STF, Fux, ainda mantém um relacionamento “escondido” com a modelo Luíza Brunet. Tanto que a ofereceu um cargo na área de direito,no Conselho Nacional de Justiça, mesmo que ela trabalhe na área de publicidade como uma modelo e não tenha a formação necessária para tal.

____________________________________________

ATRIBUIÇÕES DO CNJ:

 Zelar pela autonomia do Poder Judiciário e pelo cumprimento do Estatuto da Magistratura, expedindo atos normativos e recomendações. Na Gestão: definir o planejamento estratégico, os planos de metas e os programas de avaliação institucional do Poder Judiciário.

_____________________________________________________________

Na manhã de quarta-feira (20), o assunto já contava com mais de 7 mil citações no portal do Twitter e a maioria questionava sobre a modelo ter conseguido o cargo. O influencer e colunista Léo Dias, que também trabalha para o portal Metrópolis e para o SBT argumentou que o romance entre os dois vem desde a década de 80.

 Usuários do Twitter argumentaram em tom de brincadeira que “cada um usa a arma que tem, a Luíza Brunet usa o amante que trabalha em cargo público!”

Luiza Brunet postou uma foto com Fux no Instagram:

Nenhuma descrição disponível.

 

 

 

Ato publicado no Diario Oficial confirma a surpreendente nomeação de Luiza Brunet para cargo no Conselho Nacional de Justiça:

Imagem

Leave a Reply