No RS, Brigada Militar está preparada para garantir a segurança das eleições.

O Comandante Geral da Brigada, Coronel Claudio Feoli garante que a corporação está preparada para garantir a segurança do processo eleitoral neste domingo. Feoli falou ao programa Pampa Debates apresentado pelo jornalista Paulo Sergio Pinto na TV Pampa, quando explicou que “temos um planejamento solidificado para atendimento aos municipios que têm o segundo turno no Rio Grande do Sul, com apoio de unidades especializadas e a mobilização de todo o efetivo para garantir segurança do eleitor”.
Segundo o coronel Feoli, a Brigada Militar está à disposição da Justiça Eleitoral, e “não temos nenhum problema para domingo, atuando para prevenir desde o crime eleitoral até o crime comum.”
BM recebeu a solidariedade da sociedade gaúcha
O comandante geral da Brigada Militar Claudio Feoli, agradeceu a sociedade gaúcha, pelas inúmeras manifestações de solidariedade à corporação,e aos familiares dos policiais militares Rodrigo Weber Volz e Éverton Kirsch Júnior, mortos em serviço durante ocorrência em Novo Hamburgo esta semana. Segundo o Comandante Geral, “no ano passado, nós perdemos cinco policiais militares em atendimento de ocorrência. Este ano, nós já estamos no terceiro, e esperamos que pare por aqui. Mas, ao longo da história da instituição, nós já tivemos mais de 600 policiais militares mortos, atendendo a sociedade gaúcha. Isso tem que ser bem compreendido pela população num momento em que por vezes, a critica vem fácil. Nós erramos, como todo ser humano, e a nossa instituição é formada por seres humanos. Mas nós acertamos infinitamente mais do que erramos”, afirmou o coronel Feoli.

Leave a Reply