Na COP30, presidente do Sistema FIERGS Claudio Bier comenta participação de entidades no episódio das enchentes

Pode ser uma imagem de texto que diz "Sistema FIERGS APRESENTA QUANDO A ÁGUA BAIXA REALIZAÇÃO SESI PRODUÇÃO Firjan: APOIO SENAI SES IEL 25 ESI CIRJ 18832 SESi"

O presidente do Sistema FIERGS, Claudio Bier, participou na COP30, em Belém, da exibição do documentário sobre as enchentes no Rio Grande do Sul, e o lançamento do Protocolo de Respostas às Emergências Climáticas por Inundação para a Indústria foi um momento de grande significado. Bier comentou a experiência da participação da FIERGS e de outras instituições no episódio das enchentes:

“A experiência vivida pelo Sistema FIERGS em 2024 se transformou em aprendizado e legado – um exemplo de como a indústria gaúcha pode contribuir para preparar o Brasil diante dos desafios climáticos”, afirmou Claudio Bier.

Leave a Reply