Movimento Nova Política declara “apoio total a Sebastião Melo e Ricardo Gomes em Porto Alegre”.

O NPB, (Movimento Nova Política Brasil) fórum com atuação intensa no debate político de temas regionais e nacionais, emitiu uma nota formal de apoio ao candidato à prefeitura de Porto Alegre Sebastião Melo (MDB), e seu vice, Ricardo Gomes (DEM).
Integrado por acadêmicos, profissionais liberais , políticos, trabalhadores do setor publico e privado, empresários, intelectuais e ativistas, o NPB, segundo seu presidente Bebeto Hias, levou em conta ao tomar posição, seu manifesto no qual se posiciona como um grupo “formado por gente que acredita que a politica precisa garantir o bem estar de todos, e que resolveu construir uma nova agenda de politicas publicas”.
O dirigente da NPB lembra que “o uso de Porto Alegre como laboratório para experiências ideológicas se esgotou, e que que “a experiência do PT no Governo Olívio em Porto Alegre lembra a triste encampação das empresas de ônibus, promovendo o maior colapso recente da historia do transporte publico na capital gaúcha, quebrando as empresas, e repassando ao contribuinte. em especial aos mais humildes, uma conta que é paga até hoje por decisão judicial que julgou esse absurdo cometido contra a cidade”.
Bebeto assinala que “nossos princípios defendem a supremacia da democracia, defesa do interesse publico, redução das desigualdades, e a defesa da ética. E por estas razões, em sintonia com esses princípios, o movimento declara total apoio à candidatura de Sebastião Melo e Ricardo Gomes”

Leave a Reply