Motores da linha C (motor M-271) Mercedes Benz apresentam defeito crônico. O silencio da Mercedes Benz tem inquietado proprietários.

Barulho motor Mercedes Benz Classe C - Assista nosso novo vídeo em nosso canal. Link na Descrição - YouTube

Motores da linha C Mercedes Benz apresentam um defeito crônico. O silencio da Mercedes Benz tem inquietado proprietários.
O problema foi identificado por proprietários de automóveis Mercedes-Benz CLC 200, C 180, C 200, C250, SLK 200 e CLK 200 produzidos de 2009 até 2013.
O defeito identificado de forma crônica acontece no motor identificado pela fábrica como M-271 e o defeito não ocorre apenas no Brasil mas em todo o mundo. É problema nas engrenagens dos eixos de comando de válvulas, que se manifesta por um ruído quando o motor é acionado.
Este defeito, segundo os usuários destes modelos, só aparece em elevadas quilometragens, acima de 60 mil ou 70 mil km, quase sempre depois de vencido o período de garantia.

Epidemia no motor M-271

A maioria dos proprietários tem ouvido de oficinas especializadas tratar-se de uma “epidemia mecânica”. Os casos são volumosos no Brasil e numa ligeira pesquisa na internet deixa claro que não são casos isolados, mas que se trata de um problema que ocorre em todo o mundo.

Leave a Reply