Medical San Lança Tecnologia de Nível Mundial 

 

A empresa Gaúcha Medical San , fabricante de equipamentos na área de estética e Dermatologia , uma das líderes no setor que mais cresce no Brasil que é o segmento da saúde e beleza , em São Paulo no Hotel Estanplaza , em um evento que contou com a participação de todos os seus distribuidores , a Empresa realizou o lançamento do ULTRAMED , um Ultrassom Micro e Macrofocado , utilizado para  tratar de forma efetiva diversas afecções estéticas, como flacidez cutânea, rugas, estrias, adiposidade localizada, celulite e  discromias.

“Desenvolvemos uma tecnologia de alta performance com programas inteligentes capazes de identificar a intensidade , número de disparos e o tipo de profundidade que a pele do cliente necessita para um resultado eficaz”, explica Darlan Silva , engenheiro chefe do projeto .

O equipamento será comercializado pela rede de distribuidores espalhados em todo território nacional , com estrutura de show room, treinamento ,suporte  técnico e logística . “Esse projeto nasce de maneira disruptiva , onde os atributos que envolvem o produto geram valor perceptível aos clientes profissionais , como o programa de Assistência Express, onde todo suporte é realizado in loco por uma equipe especializada , gerando maior comodidade e conveniência para as clínicas , ou ainda os cursos e mentorias que estarão disponíveis em  uma plataforma para  aqueles que adquirirem o produto ,afim de  se capacitarem ,com intuito de usufruir de maneira plena e segura dos benefícios do ULTRAMED” , afirma Mauro A.N. dos Santos Filho , CEO e Presidente da Companhia.

 

Com este lançamento a marca se posiciona para conquistar market share  e seguir o propósito  de atender todos os públicos dentro do segmento estética , tanto fisioterapeutas , esteticistas e agora médicos , fortalecendo ainda mais o avanço da companhia que em 2021 já bateu recorde de faturamento , chegando na marca histórica de 150% de crescimento comparado ao ano anterior . “A energia gerada pelo ULTRAMED é focada em um ponto abaixo da superfície da pele e concentrada em uma área de cerca de 1mm cúbico por ponto. Este aumento da temperatura produz pequenos pontos de coagulação térmica a uma profundidade de até 5mm nas camadas mais profundas da pele, sem danificar as camadas mais superficiais, ” esclarece a fisioterapeuta Cristiane Hagemann , Head de P&D , responsável pelo desenvolvimento dos protocolos de utilização do equipamento.

 

Este produto é o protagonista da nova campanha da empresa “Viva o Novo Nível” , que reflete um diferente  patamar que todo o  ecossistema será elevado . “O ULTRAMED eleva o nível de nossos distribuidores , ao oferecerem tecnologias de alta performance , ao mesmo tempo que classifica uma clínica como Alto Padrão , por possuir esse serviço premium em seu portfólio , e consequentemente esta percepção de grandeza e excelência chega no consumidor final do serviço que deseja um resultado eficaz em menos tempo “, declara Bruno Braun , Coordenador de Marketing .

Leave a Reply