Marcola, lider do PCC, criminoso Número Um do País, recomenda voto em Lula. “Não dá nem para comparar Lula com Bolsonaro”, afirma o criminoso.

Reportagem do portal O Antagonista mostra que Marcola,  criminoso  número Um do País,  declara preferência por Lula.

Quem é Marcola, o líder do Primeiro Comando da Capital (PCC)

No diálogo, segundo relatório da polícia, o líder do PCC diz que “não dá nem para comparar” Lula e Bolsonaro.
Um dos presos mais perigosos do Brasil, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), declarou voto para o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi publicada na noite deste sábado, 1º, pelo portal O Antagonista.

De acordo com a reportagem, a Polícia Federal deflagrou em agosto a Operação Anjos da Guarda, que desbaratou um ousado plano de libertação de líderes do PCC, entre eles Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, transferido em março deste ano para uma penitenciária federal em Porto Velho. Os indícios do plano foram descobertos ainda no ano passado e a PF passou a monitorar as conversas entre Marcola, sua mulher Cynthia Giglioli da Silva Camacho e advogados.

Antes disso, em maio do ano passado, quando ainda estava no presídio da Papuda, em Brasília, segundo a reportagem, a PF captou outra conversa de conteúdo político entre Marcola e seu comparsa Cláudio Barbará da Silva. No diálogo, segundo relatório da polícia, o líder do PCC diz que “não dá nem para comparar” Lula e Bolsonaro.

Leave a Reply