Mãe de Neymar briga com o namorado e caso termina em escândalo em Cancún

Terminou de forma violenta  o namoro da mãe do jogador Neymar,  Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Pouco mais de uma semana após viajarem juntos para Cancún, no México, eles tiveram uma briga feia por lá, e a mãe de Neymar voltou atrás da decisão de dar uma nova chance ao rapaz.

O rompimento foi causado, mais uma vez, pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine. Ela terminou o namoro e voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz desorientado em Cancún. Revoltado, ele se envolveu numa confusão num restaurante de lá, quando se recusou a usar máscara de proteção no estabelecimento. Após se negar a se retirar do local, ele começou uma briga com três homens e acabou levando uma facada nas costas.

Tiago sofre de depressão, tem ataques de fúria e ameaça a tirar a própria vida. Foi numa desses surtos que Nadine foi socorrê-lo e resolveu dar uma nova chance a ele, apoiada pela filha Rafaella e contrariando Neymar, que não aprova a relação.

Ela levou Tiago para Cancún para ajudá-lo a sair da depressão. Mas a viagem não acabou nada bem. No sábado, após postar alguns vídeos em que aparece ensaguentado depois da briga no restaurante em Cancún, Tiago retornou a São Paulo, sozinho.

Essa não é a primeira vez que ele se descontrola. O romance conturbado terminou em junho, após uma briga do casal, que acabou com Tiago perdendo o controle e ferindo o braço ao dar um soco na vidraça do apartamento da Neymãe, em Santos. Assim que assumiram o namoro, no dia 12 de abril, todo o passado do rapaz veio à tona, como o relacionamento que ele com um casal gay e até uma denúncia de agressão feita por uma ex-namorada na Espanha.

Leave a Reply