Luciano Hang: “Para que o mal triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados”

Leia a coluna de Flavio Pereira no jornal O SUL.

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, através de uma live realizada em suas redes sociais, comentou ontem a importância das eleições deste ano e orientou que cidadãos pesquisem e se informem sobre suas escolhas, não somente para a escolha do Presidente da República, mas também para cargos de Deputado estadual, Deputado federal, Governador, e Senador.

O alerta de Luciano Hang:

“Para que o mal triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados. Você quer ficar de braços cruzados e perder o seu país? Jamais. Como eu, não importa qual a sua profissão, não importa o que você faz da sua vida, você vai lutar pelo nosso país. Não podemos perder a oportunidade, neste ano, de mudar nosso país para as próximas gerações. Este ano é o bicentenário da independência. Este ano, temos a eleição mais importante da nossa História. O que nós fizermos neste ano vai nos levar ou para o Céu ou para o Inferno. É o bem contra o mal. É a democracia contra o comunismo”.

Hang ainda acrescentou: “o que está em jogo é a nossa liberdade. É preciso tirar a b**** da cadeira. Se você não gosta da política, se você não luta pela política, você vai ser comandado por aqueles que gostam. A gente fez de tudo para colocar o presidente Jair Bolsonaro, mas ele não é o salvador da Pátria. Precisamos, agora, eleger bons senadores e bons deputados federais, não só o presidente”.

Leave a Reply